Você pode fazer a diferença

fazer-a-diferenca

VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA

 

PORQUE DE JERUSALÉM SAIRÁ O RESTANTE, E DO MONTE DE SIÃO, O QUE ESCAPOU; O ZELO DO SENHOR FARÁ ISSO.

2 Reis 19.31

O mundo evangélico no  Brasil, passa por um período crítico de falta de comprometimento com Deus.

Nunca tivemos tantas igrejas como hoje; dos mais diferentes e até esdrúxulos nomes e com as mais diferentes doutrinas, como jamais tivemos.

O crescimento de pessoas filiando-se a igrejas, pode-se dizer que é muito expressivo. Eu chamo de frequentadores, porque uma grande parte dos tais, não têm a verdadeira conversão a Jesus Cristo e podem estar agregados como evangélicos, pelos mais diferentes motivos e interesses possíveis. Prova disto, são os escândalos que volta e meia aparecem dentro do nosso meio. Não são poucos os mercadores do evangelho, muitos  destes, tem-se enriquecido as custas de um povo sofrido, com baixos salários e entrando na fria dos “falsos sacrifícios”, para conquistarem os favores de Deus. Um maldoso e maquiavélico engodo, que tem levado muitas pessoas a se decepcionarem completamente com o evangelho.

É inútil proclamar aos brados, que o Brasil é do Senhor Jesus e ter um procedimento de ímpio e não de uma pessoa redimida e comprada pelo sangue de Jesus.

O crescimento em número foi muito grande, mas certamente temos uma grande decepção com a qualidade moral e espiritual deste rebanho.

Mas, a chama da esperança está acessa, porque existe um remanescente de homens e mulheres sérios, que não se dobraram aos interesses mesquinhos e egocêntricos, daqueles que estão procurando o crescimento do seu próprio reino e não do Reino de Deus.

Todo aquele que reconhece que a misericórdia de Deus é a causa de não sermos consumidos, que mantém a fé viva em Jesus Cristo, que não tem se deixado dobrar diante da corrupção, que está vivendo uma vida de comprometimento com Deus, que tem a coragem de pagar o preço em representar aquele que é o Redentor das nossas almas, creia de todo seu coração e de toda sua alma:  poderá mudar e construir um Brasil forte.

Leve outros a fazerem parte do remanescente de cristãos verdadeiros.

 

PARA REFLETIR: Você pode fazer a diferença?

 

Pr. João da Cruz Parente

 

PÁGINA INICIAL / ÍNDICE DAS MENSAGENS

 

 

 

Deixe seu comentário