As bençãos de Deus são confortáveis

jesusfilho

AS BÊNÇÃOS DE DEUS SÃO INCONTÁVEIS

 

BENDITO O DEUS E PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, O QUAL NOS ABENÇOOU COM TODAS AS BÊNÇÃOS ESPIRITUAIS NOS LUGARES CELESTIAIS EM CRISTO.

Efésios 1.3

 

O que é bênção? É o favor de Deus a nós concedido, proporcionando-nos a verdadeira  felicidade.

 É impossível contar às bênçãos que recebemos de Deus, no transcorrer de toda nossa vida; existem  muitas delas que as  vezes nem percebemos que as recebemos. Cada vez que somos abençoados, podemos afirmar que nos tornamos vitoriosos através do Senhor Jesus Cristo. “Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.” (1 Co 15.57)

É necessário estar atentos para darmos mais atenção aquilo que recebemos de Deus, do que viver nos lamentando pelas situações desconfortáveis pelas quais passamos. Os nossos corações deverão estar cheios de gratidão ao Todo-Poderoso, por tudo quanto dEle recebemos. O salmista Davi, nos ensina a sermos gratos e não esquecer de nenhum dos benefícios que temos recebido. “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” (Sl 103.2)

Para nosso próprio bem, devemos estar rememorando e agradecendo ao Senhor, por tudo que tem nos feito. Diz o antigo hino: “Conta as bênçãos, conta quantas  são, recebidas da divina mão, uma a uma, conta-as de uma vez, e verás surpreso quanto Deus já fez”.

Incessantemente, devemos agradecer a Deus por ter enviado seu filho Jesus Cristo, para morrer na Cruz do Calvário, nos proporcionando assim uma vida abundante, que passará para a eternidade.

PARA REFLETIR: Hoje, já agradeci a Deus pelas bênçãos recebidas?

Pr. João da Cruz Parente

PÁGINA INICIAL / ÍNDICE DAS MENSAGENS

Deixe seu comentário