CUIDADO! Para onde vão suas contribuições?

20140616200618trigo_164

CUIDADO! Para onde vão suas contribuições?

 

E TAMBÉM HOUVE ENTRE O POVO FALSOS PROFETAS, COMO ENTRE VÓS HAVERÁ TAMBÉM FALSOS DOUTORES, QUE INTRODUZIRÃO ENCOBERTAMENTE HERESIAS DE PERDIÇÃO, E NEGARÃO O SENHOR QUE OS RESGATOU, TRAZENDO SOBRE SI MESMOS REPENTINA PERDIÇÃO. – E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS DISSOLUÇÕES, PELOS QUAIS SERÁ BLASFEMADO O CAMINHO DA VERDADE. – E, POR AVAREZA, FARÃO DE VÓS NEGÓCIO COM PALAVRAS FINGIDAS; SOBRE OS QUAIS JÁ DE LARGO TEMPO NÃO SERÁ TARDIA A SENTENÇA, E A SUA PERDIÇÃO NÃO DORMITA.

2 Pedro 2.3

Eu amo a Palavra de Deus. Ela é maravilhosa. Sempre atual. Nos ensina, nos exorta, nos conforta, vem para nós como a voz poderosa de Deus, mostrando-nos o caminho que devemos trilhar.

No texto acima, o apóstolo Pedro nos deixou um grande alerta com respeito aos falsos mestres, e que muitos deles estão escondidos por traz de um título de pastor, bispo, apóstolo e quem sabe tantas outras nomenclaturas que ainda surgirão. Estes, estarão introduzindo nas igrejas, ensinos opostos a Palavra de Deus. O grande objetivo é levar o povo a seguir às suas palavras e não a  de Deus. Estarão de “olho grande” na lã das ovelhas, negociando em proveito próprio, roubando descaradamente o rebanho que está em suas mãos. O patrimônio destes inescrupulosos “pregadores da mentira”, vai crescendo assustadoramente, inúmeros deles vivendo nababescamente, sob o manto da impunidade dos governantes; mas sem dúvida um dia receberão o castigo merecido, pois Deus é justiça  e sua voz ecoará dizendo: “apartai-vos de mim pois eu nunca vos conheci”.

Todo servo fiel do Senhor Jesus Cristo, tem o dever de à luz das Escrituras Sagradas, examinar o procedimento do seu líder espiritual. Estará ele se portando como um anjo da igreja, ou como um arauto de satanás?

Lembre-se que os alertas de Deus para nós, estão em inúmeras partes da Bíblia.

Não se permita ser instrumento de negociatas nas mãos desses ricos em “grana” mas miseráveis espiritualmente.

CONTRIBUA COM MINISTÉRIOS SÉRIOS

PARA REFLETIR: Estou contribuindo para o crescimento do Reino de Deus, ou para crescimento do reino de falsos “anjos”?

Pr. João da Cruz Parente

 

 

PÁGINA INICIAL / ÍNDICE DAS MENSAGENS

 

 

Deixe seu comentário