Testemunho de Regininha Poltergeist

testemunho-regininha

Regininha Poltergeist

Ex atriz pornô muda estilo de vida após se tornar evangélica

“Sabe… Você me faz lembrar de alguém.” “Mas eu sou alguém.” Num shopping tradicional da zona sul do Rio, o diálogo entre mim e a vendedora de uma megarrede de eletrodomésticos soaria trivial, não fosse ela a capa da Playboy de fevereiro de 1994 e uma ex-integrante do Zorra Total.

Ex-bailarina, atriz e estrela pornô, a evangélica Regina Soares de Oliveira, 38 anos, conhecida outrora como Regininha Poltergeist, é, há três meses, vendedora de geladeiras e lavadoras.

“Às vezes, um ou outro cliente me reconhece, vem falar, mas não são muitos”, conta, com alguma timidez.

A mudança, um ano depois de promover seu segundo filme pornô, deu-se após um quadro de depressão e pela necessidade de sustentar o filho Lucas, 4, num padrão mais cristão, o que faz Regininha detestar o velho apelido de filme de terror.

“Poltergeist significa ‘espírito brincalhão’. Um demônio, né? Vivi um demônio por 20 anos e deixei de mostrar quem eu era. Aceitei isso.”

Dedicação total

E por que a entrada no comércio varejista? “Eu já tinha sido vendedora. Sou bailarina formada, mas não gosto de dar aula. Prefiro o palco. Na Igreja Bola de Neve, nós temos o Ministério da Dança.” Regininha conta que fez todos os testes – “Nem sei como passei, nunca tinha usado computador na vida, tinha agente para tudo” – e foi aprovada. Hoje, ela diz que é uma pessoa feliz.

“Eu gosto de desafios. E essa coisa de vender vicia, dá vontade de ser a melhor vendedora da loja. E eu me dedico.” Indagada se gostaria de voltar ao meio artístico, Regininha silencia por alguns segundos. Pensa. E, depois, abre um sorriso.

“Sim. Mas tinha de ser um papel bem diferente.”

Ex-global com pornôs no currículo, atriz se identificou com Leila Lopes

Regininha tem uma trajetória muito parecida com a da atriz Leila Lopes, que se suicidou no mês passado. Ambas tiveram passagens pela Globo, pelo cinema pornográfico e enfrentaram diag-nósticos de depressão.

“Tomei um susto quando soube da Leila”, afirma. “Meu problema era parecido, mas Deus me permitiu continuar minha missão.” Formada em balé na Escola Maria Olenewa, a pequena nascida no Méier foi lançada nos espetáculos Santa Clara Poltergeist e Básico Instinto, no início dos anos 1990, em que o poeta Fausto Fawcett glorificava loiras como Marinara Costa – que também frequenta hoje a Igreja Bola de Neve. Regina era a santa que curava pelo sexo, ao som de “Amém, Regininha, Amém”.

As curvas abençoadas a levaram para revistas masculinas, teatro e cinema e, mais recentemente, a pornôs.

“Não me arrependo de nada do que eu fiz. Para mim, tudo isso foi um caminho necessário para me trazer até aqui. Foi um aprendizado.”

Fonte: Pavablog

22 Comentários para “Testemunho de Regininha Poltergeist”

  1. felipe souza disse:

    MUITOS SAO CHAMADOS MAIS POUCOS ESCOLHIDOS……

    Parabens por sua decisao, estou muito feliz por que cristo resgatou você das artimanhas de satanas, mais saiba que você andaou a primeira milha, que foi tomar a decisao ao lado de cristo mais ainda tem a segunda milha que permanecer ao lado de cristo pois ele tem um plano maravilhoso em nossas vida, mais para isso, temos que firmar as nossas promessas em cristo jesus, em apocalipse 2:10 ele tem uma bela coroa para você e seu filho, e claro para toda sua familia, lembrese você pode se esquecer de cristo mais ele tem um plano maravilhoso, pois ele te escolheu desde do ventre da barriga de sua mae, e você e especial para Deus, eu minha igreja estaremos orando por você, um forte abraço e que Deus posso ser o seu mestre o seu capitao, e lembrese satanas tem colocados aguns dente vos para ser posto a prova ser fieu ate amorte e darte ei a coroa da vida, lembre se disso ele e o caminho e a verdade e a vida, ninguem vem o pai a nao ser por mim, jesus cristo…..

  2. Maria Helena disse:

    Como Deus é maravilhoso, e tem muita paciência com cada um de nós, esperou a Regina
    ter sua experência no mundo, para hoje contar as experiências com o Sr. Jesus Cristo e testemunhar o que ele fez e o que vai fazer na sua vida.

  3. silvia dos santos disse:

    marvilhoso testemunho da regina, que Deus continue te abençoando.

  4. Cemita Souza disse:

    Parabéns, Regina!! É isso aí, seu testemunho e sua nova vida demonstra o quanto somos amados por Deus e como Ele gosta de transformar vidas, tirando-as do monturo e fazendo assentar entre príncipes… continue fazendo da sua vida, um mural da glória de Jesus!!

  5. edenilson disse:

    jesus te ama muito continue firme vc vai ver o que ele vai fazer na sua vida.

  6. Humberto disse:

    Como assim não se arrepende do que fez, você foi usada por 20 anos para destruir casamentos e tornar as jovens deleguuentes sexuais e não se arrepende lembresse sem arrependimento não há remissão de pecados.

  7. Paulo Cesar disse:

    Fiquei muito triste em saber que a Regininha Poltergeist voltou pra velha vida. O Senhor Jesus disse, na parábola do semeador, que haverá alguns que se converterão através da emoção e, por ser através da emoção que “nasceram”, morrerão quando a emoção passar. Parece que foi o que aconteceu com ela. Num dos seus testemunhos ela disse que não se arrependia nem um pouco do que fez no passado. Isso é complicado, pois Jesus disse: “Arrependei-vos e crede no evangelho”. Não há conversão verdadeira sem arrependimento. Paulo diz em Atos 17 que Deus notifica aos homens que se arrependam – há uma versão que diz que Deus ordena aos homens que se arrependam. Fiquei muito triste mesmo em saber que mais uma pessoa que poderia usar a sua vida para fins sublimes voltará a se destruir e a destruir muitas vidas, tudo por dinhiro, para, no fim, ser condenada ao inferno (1 Co 6). Lamentável. Resta-nos orar por ela e por tantos outros que passaram pela mesma experiência.
    Pr. Paulo – Igreja Evangélica Congregacional de São Mateus – ES

  8. reinaldo alves disse:

    fico feliz pro voce ter tomado uma decisao tão importante e maravilhosa para sua vida, pois o caminho em cristo é unico e verdadeiro e só ele pode levar para a vida eterna, como voce ainda há muitos. Então nao perca tempo e leve a palavra para outro(a)s que estao na vida, ex- colegas de trabalho, pois jesus disse: vão e façam discipulos.

  9. reinaldo alves disse:

    Outra coisa, para ter total comunhão com o Senhor Deus é necessario alguns passos:1- Reconhecer seu pecado; 2- Sentir tristeza pelo seu pecado, mas uma tristeza segundo Deus produzida pela conviccão do espirito santo; 3- Virar as costas para o pecado e decidir abandona-lo de todo o coraçao;
    Não é suficiente somente acreditar que Deus existe; até os demonios acreditam no Senhor e temem a ele. É necessario entregar sua vida por completo ao Senhor Jesus.

  10. Luciney Viegas disse:

    Fico feliz amada por essa escolha. Mas esse negócio de dizer que não se arrepende, não vem de Deus. A palavra de Deus diz que temos de nus arrepender, e seguir em frente para não cair jamais novamente. Pense bem em suas palavras minha amada. Deus te ajude. Amém

  11. Cláudio disse:

    Toda vez que alguém fala que se converteu e está frequentando esta ou aquela igreja evangélica, devemos considerar 2 coisas: 1. atualmente, tornar-se ‘evangélico’ virou moda, é ‘cult’, pois todos olham com mais atenção quando alguém toma uma atitude ‘drástica’, tipo aderir a uma nova religião (vale lembrar que ‘evangélico’, no passado, era chamado de ‘crente’, termo pejorativo e carregado de forte preconceito entre os não-cristãos; hoje o termo é ‘evangélico’, um charme diferente…) e isso não deve nos causar surpresas, pois as ‘adesões’ continuarão ocorrendo; 2. os ‘novos convertidos’ sempre falam de igrejas, já notaram? “estou indo na igreja X”… “fui na igreja Y e me encontrei”… sempre falam em igrejas; ora, falar em igreja qualquer um fala e isto não significa, definitivamente, conversão. Por isso muitas e muitas pessoas tornam para a vida antiga, fascinadas que ficaram inicialmente com a ‘vida nova’… a novidade, na verdade, era a igreja, as pessoas da igreja, os líderes (pastores, bispos, missionários, apóstolos, etc), as canções, as emoções… e não Cristo, que deveria ser a novidade de vida do ‘novo convertido’. Em suma, não tiveram um encontro com Cristo e, por fim, não se converteram de fato. É por isso, e só por isso, que as pessoas voltam atrás… E para concluir, o arrependimento bíblico significa mudança de direção, mudança de conduta, e não remorso pelas coisas que fez. Assim, uma pessoa pode se arrepender, mudar de direção, sem sentir remorso, sabe, aquela coisa de “eu não devia ter feito aquilo”… fez, está feito. Deve-se buscar o perdão e mudar de direção. Isto é arrependimento. Porém, tal pessoa com certeza sentirá tristeza por ter entristecido ao Senhor e por ter sido essa vida errante justamente o motivo de seu sacrifício na cruz. É isso.

  12. saul disse:

    Olha tenho certeza que vc escolheu bem ao se entregar a Jesus, só ele poderia de dar a paz e tranquilidade para vc vencer todos seus problemas. Só chamo sua atenção para o arrependimento de seus pecados. Não diga que vc não se arrependeu do que fez de errado, pois, sem o arrependimento não há o perdão, reflita nisto e siga em frente, Fé em Cristo e Boa sorte.

  13. RODRIGO GOULART disse:

    A paz do Senhor! Estou passando no teu site, para te alertar sobre esta grande e abominável divisão na religião cristã e desse sistema pastoral babilônico e antibiblico, que gerou muitas heresias destruidoras no cristianismo tais como: a doutrina da trindade, a confusão que fizeram em torno do batismo e a Santa Ceia + o dízimo, sistema ilícito aos cristãos e que entrou no cristianismo a uns 100 anos atrás, é mais uma indulgência daquelas que Lutero protestou. Tudo isso e muito mais, estamos como Congregação questionando com a Bíblia. 1º a nossa igreja; e agora todos cristãos; convido-te a entrar no site: http://www.livroatalaia.com e ler o livro Atalaia Alerta com todas estas questões e muito mais que nenhum cristão pode ignorar.

  14. luiz carlos ubaldo gonçalves disse:

    Sempre torci muito por vc, sempre fui muito apaixonado por vc, e agora que vc esta entregue a Deus tenho certeza de que tudp vai dar certo na sua vida, parabéns, saúde e paz. abraços fraternos desse eterno fá apaixonado.

  15. André Luis Lenz disse:

    Pois bem, após mostrar que deseja cantar para Jesus (já que no meio secular não faz mais sucesso), ou até ser pastora, resolveu dar mais uns gemidos em outro filme adulto, conforme noticiado pelo Terra Cinema, em 28/07/09:

    Estados Unidos, 28/07/2009- Regininha Poltergeist volta ao pornô comFunk 2′

    Onde será que vamos parar? Enquanto pessoas acharem que “Jesus mudou sua vida”, sem entenderem que esta mudança, mesmo sendo dado de graça, está atrelada a um arrependimento sincero, vai ser difícil não ocorrer escândalos deste tipo. Como disse Jesus: “ai daquele homem por quem o escândalo vem!” (Mt 18.7).

    Restam algumas perguntas:

    O escândalo neste caso entrou pela menina, que nem ao menos sabe ou pode diferenciar o carnal do espiritual para que tome uma atitude correta (Rm 8.5)?

    Ou a responsabilidade, a pessoa pelo qual entrou o escândalo é alguma liderança eclesiástica, que não apresentou o evangelho integralmente?

    Temos apresentado o evangelho integralmente?

    Temos mostrado Jesus integralmente?

  16. André Luis Lenz disse:

    Sucedeu que, vendo Jorão a Jeú, perguntou: Há paz, Jeú? Ele respondeu: Que paz, enquanto perduram as prostituições de tua mãe Jezabel e as suas muitas feitiçarias? (II Reis 9:22)

    Pois bem, após mostrar que “desejava” cantar para Jesus (já que no meio secular não fazia mais sucesso), ou até desejar ser pastora (talvez pensando nisso apenas como modo de sustento material), resolveu dar mais uns gemidos em outro filme adulto, conforme noticiado pelo Terra Cinema, em 28/07/09:

    Estados Unidos, 28/07/2009- Regininha Poltergeist volta ao pornô comFunk 2′

    Por quê? Porque ninguém explicou para a “menina” (agora mais para uma coroa do que para uma menina) que ela precisa, SIM, se arrepender dos seus pecados, verdadeira e seriamente. Só disseram a ela que “agora é só vitória” e deixaram o coração dela continuar reinando e ela sonhando com mentiras. Resultou no que: NADA!

    Nada uma ova, servos inúteis, de quem será cobrado o sangue dessa desgraçada?? Desde que ela se converteu, ela fez três vezes mais filmes pornográficos do que antes.

    Onde será que vamos parar? Enquanto pessoas acharem que “Jesus mudou sua vida”, sem entenderem que esta mudança, mesmo sendo dado de graça, está atrelada a um arrependimento sincero, vai ser difícil não ocorrer escândalos deste tipo. Como disse Jesus: “ai daquele homem por quem o escândalo vem!” (Mt 18.7).

    Restam algumas perguntas:

    O escândalo neste caso entrou pela menina, que nem ao menos sabe ou pode diferenciar o carnal do espiritual para que tome uma atitude correta (Rm 8.5)?

    Ou a responsabilidade, a pessoa pelo qual entrou o escândalo é alguma liderança eclesiástica, que não apresentou o evangelho integralmente?

    Temos apresentado o evangelho integralmente?

    Temos mostrado Jesus integralmente?

  17. wagner disse:

    Se todo mundo aprontar, matar, roubar, eganar, humiliar os outros, etc… e na hora de pagar, se tornar evangélico, ai é fácil.. todos fazem o que querem e viram evangélico…

    assim eu tb quero..rsss e ninguém paga nada e nem vai para o inferno, mas acredito que no fundo esta pagando sim.

  18. JONATHAS SOUZA disse:

    DEUS abençõe sua vida, pois é exemplo pra muitas pessoas!!!

  19. Paulo César disse:

    Eu digo poden te acusaram te atiraram pedra mas eu creio na sua Vitória na sua libertação aos farizeus crentes atiradores de pedras Jesus disse a kele ke não tem pecado Atira a priMeira pedra Regina beijos te amo Paulo César pardin

  20. Luiz Reis disse:

    É muito gostosa, mas garanto que logo logo vai cair na putaria novamente.

  21. LUKE disse:

    UMA VEZ PUTA MORRERA PUTA A IGREJA É AENAS UM REFÚGIO PRA ESCONDEER SE DAS PUTARIAS NÃO ADIANTA DEPOIS DE SE ARREGAÇAR EM REVISTAS E EM FILMES PORNOS AGORA RESOLVE A MADALENA ARREPENDIDA A SE CONVERTER SANTA
    AMÉM REGININHA TARDE DEMAIS A PUTA NUNCA VAI DEIXAR DE SER PUTA APENAS ENVELHECEU ENGORDOU UM POUQUINGHO TA SM FAMA NUNCA TEVE TALENTO APENAS PARA SEXO SEXO E SEXO AGORA QUEO EMPO PASSOU LENBROU DE JESUS PRA APAGAR SEU PASSADINHO SUJO
    LAMENTO DIZER QUE NÃO ADIANTA AINDA FICARAM AS MANCHAS AMARLADAS NOS LENÇÓIIS E AS CICATRIZES NA CARA SEM VERGONHA
    PUTA SEMPRE PUTA E A PIOR PUTA [E A QUE SE ESCONDE !!!!!!!!!!
    LOUR~ÇABELZEBU ACORDA !!!!!!!!!!!!

  22. contato.papolove@gmail.com disse:

    Olá tudo bom ?

    Venho oferecer uma boa proposta para você monetizar seu site com nosso sistema de afiliados.

    Somos um novo site de relacionamentos, namoro e encontros, estamos oferecendo um excelente plano para afiliados, no qual você poderá monetizar seu site apenas incluindo nosso banner em seu site.

    Você terá duas formas de ganhos, ganhará por cada pessoa que se cadastrar através do seu banner e também ganhará 50% de qualquer valor que essas pessoas gastarem em nosso site. Renda vitalícia.

    Se ficou interessado, favor retorne este e-mail.

    Obrigado por sua atenção.

Deixe seu comentário