O que fazer qdo não se sabe o que fazer

17 novembro, 2009
“O QUE FAZER QUANDO NÃO SE SABE O QUE FAZER”

 

Por vezes as pressões da vida se fazem tão fortes que nos confundem e nos provocam a dizer: – “Não sei o que fazer”! Preocupações com os mais diversos compromissos… Comprar, vender, trocar, alugar, viajar, estudar, enfim. Alguns chegam ao esgotamento espiritual, chegando a dar descrédito a palavra de Deus. Duvidam inclusive do seu real chamado, seja como membros do corpo de Cristo, ou Ministros do Evangelho.

Nessas situações, em que não se sabe o que fazer, oriente-se pela palavra de Deus. Passemos a refletir em Provérbios 3.5-6

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”

Procure meditar nessas palavras, mesmo em situações diversas, deixando o Senhor orientá-lo. E por fim, endireitar as suas veredas. Compreenda que a orientação divina faz endireitar o seu caminho. É uma conseqüência!

O salmista dizia:

“Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.” Sl 3.5

Quando sua alma sentir-se esgotada, diga a ela que você espera em Deus! A comunhão diária com Deus te ajudará em tempos de necessidade.
Lembre de levar tudo a Deus!

Evite ao máximo tomar decisões sem buscar uma direção… Não antecipe decisões antes da convicção da vontade divina.

Vença a tentação de utilizar-se tão somente da razão. A razão deve submeter-se a vontade do Senhor.

SEJA FELIZ !

 

POR: WESLEY SIMÕES

Se esta mensagem tocou seu coração compartilhe comigo. (Clique aqui)

Para saber mais sobre o autor do texto. (Clique aqui)

 

HOMEÍNDICE DE MENSAGENS